Meu Blog!!?

29 dez

Oii gentee!!

Tudo bem com vcs?

Eu sou a Bárbara, autora deste blog, tenho 20 anos e sou de São Paulo. Clica na minha fotinha ali do lado que tenho tudo escritinho lá.

Blog

Sempre quis criar um blog, mas nunca levei essa ideia adiante, mas hoje, enfim, criei um blog para poder compartilhar tudo do universo feminino (ou não tão feminino, sei lá, também quero falar de livros, filmes, música e coisas do dia a dia).

Também tenho como objetivo melhorar minha escrita com cada post novo.

Eu sempre precisarei da opinião de vocês, afinal, o blog é dedicado para os leitores. Qualquer elogio, critica construtiva, sugestões…serão muito bem vindas! E me comprometo a responder aos comentários.

Bem, então é isso, muitos post virão a partir de agora e rezo para que comentários também.

Até mais!

Bjoo

Deixe um comentário

